A importância de ser importante
Os seres humanos possuem a necessidade de fazer parte de algo, de sentirem-se incluídos, de serem queridos por quem está a sua volta.
A mulher busca sempre de alguma forma ser importante na vida do marido, agradá-lo, estar ao seu lado, cuidar do lar, dos filhos. O marido por sua vez gosta de sentir-se o “Super-homem” de sua esposa, cuidando-a, protegendo-a.
Os filhos gostam de sentirem-se importantes na vida dos pais: a filha ajudando sua mãe, o filho que ajuda seu pai.
Existe um detalhe que muitas vezes passa despercebido na vida de muitos. Se pode sim ser importante na vida de alguém, todavia, todo ser humano tem uma importância muito especial, de uma forma que nem se pode imaginar. Por desconhecer esse fato, é a razão porque muitas pessoas se sentem desprezadas, sozinhas, inferiores e são cheias de complexos.
Deus entregou Seu único filho, aquele que deu a vida por você numa cruz. Pare um pouco, pense nisso...
Olhe a importância que você tem para Deus, isso sim é ser importante, não apenas por fazer parte de algum grupo ou na vida de alguém, mas por ser amado de tal forma como só Deus pode amar.
Hoje você descobriu sobre a importância de ser importante, passe adiante para quem ainda não sabe. Fale, escreva, ache um meio de contar a quem conhece o quanto ela é importante e amada, mesmo que ela ainda não saiba.
Category: Blog do autor: Jéssica Konflanz, Espaço Jovem, Espaço Masculino, Espaço Mulher, Espiritual
Isso aí.. não temos que nos preocupar então com a opinião alheia, e sim.. com o amor d Deus.. :)
ResponderExcluir