Superando dificuldades

VPR Caçador | 07:56 | 0 comentários




Certa tarde embarquei em um ônibus e me assentei no banco do meio; em instantes entrou uma mulher que não tinha os pés e nem as mãos - uma deficiência que muitos demonstram preconceito. Fiquei pensativa, e na minha mente veio a seguinte história:

Uma jovem mulher com seus 28 anos, passando por dificuldades de convívio. Com seus pés e mãos totalmente deformados por problemas genéticos de infância. Com o decorrer do tempo ficava mais solitária, mas não deixava nada e nem ninguém tirar sua felicidade. Um dia encontrou uma amiga que lhe dava apoio moral e ajudava que estava a seu alcance.

Daí em diante, sua vida foi transformada, pois essa amiga a levou a conhecer o Maior de todos os amigos: O Senhor Jesus. Ela então passou a ser amada por todos, e o que para muitos era difícil, para ela tornou-se fácil, graças ao seu encontro com Deus. Com Ele, ela ultrapassou os limites da dificuldade.

Pessoal, não reclamem de seus pequenos problemas, pois estes podem ser resolvidos em um piscar de olhos. Tem pessoas que passam por dificuldades bem maiores, porém, elas mostram que nada as impede de serem felizes, e com Deus, não importa como você é fisicamente. O importante é o seu coração.

Muitas vezes, somos perfeitos fisicamente, mais não somos felizes. Nós reclamamos dos cabelos, olhos, se somos gordos ou magros, mais tem pessoas que dariam qualquer coisa para terem o que nós temos, assim como há outros com uma boa aparência física, que dariam tudo para ter um encontro com Deus.

Dê valor ao que tem e agradeça, pois quem não tem, quer ter. Deus quer te transformar e te dar muitas vitórias. Creia, mude e faça a diferença em todos os lugares que for. Você pode muito mais do que pensa. Acredite!

Por Thalia Magalhães - Redatora da Agência VPR - Meio Oeste

Category: , ,

Postados por VPR Caçador - A Voz da FJU:

0 comentários