Nova geração do Chevrolet Prisma: vai que cola!

VPR Caçador | 13:51 | 0 comentários



Todo mundo já viu quem apareceu semana passada, sim o “sport sedan” intitulado pela Chevrolet chamado prisma. A nova geração do sedanzinho da Chevrolet de 2006 outrora intitulado por “vectrinha” ganha uma nova cara semana passada para conquistar consumidores do voyage, grand siena, cobalt e afins. Será? Mas vai que cola né?

            Agora com motores chamados SPE/4 1.4 com 106cv etanol/98cv gasolina (6000 rpm), no álcool entrega 13,9 Kgfm e 12,9 Kgfm (4800 rpm) na gasolina, aceleração de 0 a 100 em 10,1 e 10,7 etanol/gasolina.
           
E 1.0 SPE/4 com 80cv etanol/78cv gasolina a (6.400 rpm), no álcool entrega 9,8 Kgfm e 9,5 Kgfm na gasolina (5200 rpm), aceleração de 0 a 100 em 12,7 e 13,0 etanol/gasolina.
            
Olha, minha opinião o 1,4 e mais indicado , mas e claro o 1.0 também e bom (só na cidade) preços R$ 34,990 LT 1.0 ( Air bag, abs, direção, vidros elétricos dianteiros e podendo ter  ar condicionado ou my link) LT 1.4 R$ 39.090  tem basicamente a mesma coisa que o 1.0, diferencia das rodas serem 15 polegadas (....ante 14) e lanternas escurecidas com filete azul na dianteira que divide opiniões.

            A LTZ o recheio caro do bolo, a versão top com seus salgados e indiscutíveis R$ 45.990 já vem completo, acrescenta faróis de neblina, computador de bordo, rodas de alumínio 15 polegadas, trio elétrico, ar e mylink de serie. 

Designer muito bonito (pessoal) eu gostei, só que a chevrolet força a amizade no preço. Claro, também não tinha como, ia matar mais o ônix do que já matou (sim pois agora aposto que muita gente que queria pegar o irmão menor mas gostou da novidade a qual estamos falando)
                Bom de mecânica estamos falando de um velho ancião, o Antigo Econoflex agora mais forte e robusto, consumo, bom.... o Inmetro não fez medição ainda mas se for que nem no ônix, um excelente consumo.

 Acabamento interno e o velho plástico rígido por toda a cabine, mas pelo mínimo e bom com boa textura, um desenho bom, mas pelo amor de meu pai Chevrolet; Aquela  parte de vidro elétrico recuado um pouco e o pegador da porta muito em baixo. Pra carro de 45,000 e difícil uma situação dessas.
                MyLink, tela muito pequena e relativamente não tem algo de “inovador”, a falta de GPS também faz falta. Diz que os Apps  tem que pagar, quer dizer que além do preço caro tem que pagar ainda mais por algo mais. No mais, bom para assistir um filminho, mas não e inovador além disso.
                AH! E tem outra, já vem um forte rival dele por ai, HB20S diz que será apresentado 4 e 5 de março. E logico que falaremos dele, mas já uma previa, 128 cavalos não é tudo em um carro, espero que não seja um consumo de carro  2.0 que nem acontece com o Hatch.
                Bom, o prisma tenta conquistar seu mercado, e vai conseguir. Eu na minha opinião gostei, mas logico tem gente que odeia o gol ônix no seu designer (EXEMPLO) . Bom falando em gol, não resta muito para ele.
                Com vincos marcantes, estilo notchback com traseira curta. O designer de um tal ônix deu mais certo nele, com um casamento tão acertado mas com detalhes pequenos ele pisa na bola. O que dizer mais dele, do anterior teve uma evolução bem significativa. (Não muito em designer)  mas você que ta cansado do voyagem e um ótimo motor antigo, do mexicano versa e sua falta de peças de reposição, do etios.... nem vou falar nada, do grand siena seu preço com ágio, do cobalt e pelo fato dele não ser completo com 45 mil, este carro vai agradar. So falta ver se cola agora, ou teremos que comprar carros usados mas mais potentes dando um boicote na indústria brasileira. Bom, se tivesse cruze por esse preço ( nos E.U.A tem) mas não custa sonhar, ou custa? Ate isso o Brasil privatizou?....
Ate semana que vem com HB20S
 Deus Abençoe....   

Category: , ,

Postados por VPR Caçador - A Voz da FJU:

0 comentários